RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 22 de setembro de 2013

Buscando sentimento não é Adoração

Buscando sentimento não é Adoração

Deus não prometeu: "Você sempre vai sentir minha presença." De fato, Deus admite que às vezes ele esconde o rosto de nós. (Isaías 45:15)

Esta é uma parte normal do teste e amadurecimento de sua amizade com Deus. É doloroso e desconcertante, mas é absolutamente vital para o desenvolvimento de sua fé.

Sabendo disso deu esperança Jó quando não podia sentir a presença de Deus em sua vida. Ele disse: "Eu ir para o leste, mas ele não está lá. Que eu vá para o oeste, mas eu não posso encontrá-lo. Que eu não o vejo, no norte, pois ele está escondido. Viro-me para o sul, mas eu não posso encontrá-lo. Mas ele sabe onde estou indo. E quando ele me testou como o ouro no fogo, ele vai pronunciar-me inocente ". (Jó 23:8-10 NTLH)

Quando Deus parece distante, você pode sentir que ele está com raiva de você ou é disciplinar por algum pecado. Na verdade, o pecado não desligar-nos da comunhão íntima com Deus. Mas muitas vezes esse sentimento de abandono ou afastamento de Deus não tem nada a ver com o pecado. É um teste de fé - que todos nós devemos enfrentar: Você vai continuar a amar, confiar, obedecer e adorar a Deus, mesmo quando você não tem senso de sua presença ou evidência visível de seu trabalho em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.