Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 22 de setembro de 2013

Buscando sentimento não é Adoração

Buscando sentimento não é Adoração

Deus não prometeu: "Você sempre vai sentir minha presença." De fato, Deus admite que às vezes ele esconde o rosto de nós. (Isaías 45:15)

Esta é uma parte normal do teste e amadurecimento de sua amizade com Deus. É doloroso e desconcertante, mas é absolutamente vital para o desenvolvimento de sua fé.

Sabendo disso deu esperança Jó quando não podia sentir a presença de Deus em sua vida. Ele disse: "Eu ir para o leste, mas ele não está lá. Que eu vá para o oeste, mas eu não posso encontrá-lo. Que eu não o vejo, no norte, pois ele está escondido. Viro-me para o sul, mas eu não posso encontrá-lo. Mas ele sabe onde estou indo. E quando ele me testou como o ouro no fogo, ele vai pronunciar-me inocente ". (Jó 23:8-10 NTLH)

Quando Deus parece distante, você pode sentir que ele está com raiva de você ou é disciplinar por algum pecado. Na verdade, o pecado não desligar-nos da comunhão íntima com Deus. Mas muitas vezes esse sentimento de abandono ou afastamento de Deus não tem nada a ver com o pecado. É um teste de fé - que todos nós devemos enfrentar: Você vai continuar a amar, confiar, obedecer e adorar a Deus, mesmo quando você não tem senso de sua presença ou evidência visível de seu trabalho em sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário