RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 28 de setembro de 2013

Bom dia!!!

Colocar o dom da justiça de Deus
Aqui estão duas questões muito importantes que você precisa perguntar a si mesmo:

"Eu sei quem eu sou em Cristo?"

"Estou andando na justiça?"

Muitas pessoas não podem responder adequadamente a estas perguntas e que os impede de viver na liberdade e na paz que Deus planejou para eles andar dentro

No momento em que recebemos Jesus Cristo como nosso Salvador, a Bíblia diz que Deus tira o nosso pecado e nos dá a Sua justiça. É um dom, e não precisamos ganhá-lo. Mas nós precisamos colocá-lo, e cada vez que nós fazemos, nós receber a Sua paz.

Quando você sabe quem você é em Cristo, os obstáculos do mundo não importa mais. Quando você sabe que Ele te ama e Ele morreu por você, você só vai se levantar todos os dias e fazer o seu melhor para amar a Deus.

Quando isso acontece, quando você sabe quem você é em Cristo, você pode colocar e andar na justiça que Ele comprou para si. À medida que você experimentar o Seu amor por você, sua reação natural será a de viver para Ele com tudo o que você tem.

Oração Inicial: Senhor, eu quero ser sempre consciente de quem eu sou em ti. Ajuda-me a lembrar de tudo que você fez por mim, para que eu possa colocar diariamente na tua justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.