RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 22 de setembro de 2013

Agradeço Senhor, por ter morrido na Cruz por mim!

Depois de ser levado a julgamento por líderes judeus, Jesus foi condenado a morrer na cruz. Os líderes judeus não tinham autoridade para colocar alguém à morte, para que eles apelaram ao líder romano Pôncio Pilatos. Pilatos disse que Jesus não era culpado, mas os líderes judeus gritou "crucifica-o!" Jesus sofreu uma batida horrível, a zombaria das pessoas, e, finalmente, foi separado de Deus, enquanto ele morreu. Quando Jesus morreu, ele gritou "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?" Toda a terra estava escuro, e quando Jesus morreu o véu do templo rasgou em dois. Jesus não só experimentar a morte física, mas ele experimentou GODIS castigo pelo pecado de todas as pessoas, quando ele morreu. Jesus derrotou o pecado quando morreu na cruz. Ele então foi enterrado em um túmulo, que foi selado bem fechados. LETIS orar, agradecendo a Deus por ter enviado seu Filho para morrer em nosso lugar e para remover a mancha do pecado de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.