RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A vitória que temos em Jesus

A vitória que temos em Jesus

A Bíblia diz que Jesus experimentou a morte por nós. Então, você e eu não tenho a experiência de morte eterna, porque Ele pagou a penalidade por nossos pecados e nos deu o dom da vida eterna. Agora isso é algo para se alegrar sobre!

Por causa da ressurreição e vitória sobre a morte de Cristo, o que acontece quando você acorda de manhã? Eu acredito que quando os cristãos colocar os pés no chão, na parte da manhã, o inferno deve tremer. Demons deve tremer quando eles percebem que estamos fazendo!

Isso é exatamente o que vai acontecer quando nos damos conta de que estamos em Cristo e compreender a autoridade que temos nEle. Somos soldados no exército de Deus. Temos autoridade n'Ele!

Jesus derrotou o pecado ea morte. Agora precisamos andar sempre na autoridade e vitória que Ele oferece para nós. Então você vai ser extremamente perigoso para o inimigo de Deus.

Oração Inicial: Deus, obrigado pela vitória que eu tenho em você. Todos os dias, me ajude a entender melhor o preço que você paga por mim, para que eu possa andar em toda a autoridade e vitória que o Senhor tem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.