RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A vida que Deus criou!

A vida que Deus -Fashioned

Muitas religiões e filosofias da Nova Era promover a velha mentira de que somos divinos ou podem tornar-se deuses. Deixe-me ser absolutamente claro : você nunca vai se tornar Deus , ou até mesmo um deus.

Este desejo de ser um deus mostra-se cada vez que tentamos controlar nossas circunstâncias , nosso futuro , e as pessoas ao nosso redor. Mas, como criaturas, nunca seremos o Criador.

Deus não quer que você se torne um deus , ele quer que você se torne divino , assumindo seus valores, atitudes e caráter. Fomos feitos para " assumir uma maneira inteiramente nova de vida - . Uma vida Deus de moda, uma vida renovada a partir do interior e da própria trabalhando em sua conduta como Deus reproduz com precisão seu personagem em você " (Efésios 4:22-24 MSG)

Toda vez que você esquecer que o caráter é um dos propósitos de Deus para sua vida , você vai ficar frustrado por suas circunstâncias. Você vai se perguntar: " Por que isso está acontecendo comigo? "

Nunca se esqueça de que a vida não é sobre você ! Você existe para os propósitos de Deus , e não vice-versa. Deus nos dá o nosso tempo na terra para construir e fortalecer nosso caráter para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.