RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A razão Jesus veio

A razão Jesus veio

Eu quero que você perceba algo sobre o versículo acima. Observe que nos é dito para se aproximar de Deus antes que você disse para parar de pecar.

Há tantas pessoas que a têm para trás. Eles acham que não pode nunca vir a Deus, nunca pode ter um relacionamento com Ele, e nunca pode ser um cristão, porque eles têm problemas em sua vida que eles estão tentando superar pela primeira vez. Eles estão tentando obter-se tudo arrumado para que eles possam ser bom o suficiente para ter um relacionamento com ele.

Mas isso está errado. A razão pela qual Jesus veio é porque nunca pode ser bom o suficiente sem ele. Nós temos que ter Jesus em nossa vida. Sua morte, Seu sangue derramado, pagou pelos nossos pecados, pagou a dívida que devia.

Não há nenhuma maneira podemos ser purificados do pecado até que nos aproximamos de Deus através do nome de Jesus. Deus deseja para você chegar perto dele hoje. Não fique longe, acreditando na mentira de que você deve limpar-se do pecado em primeiro lugar. Em vez disso, ir a Deus, já purificados pelo sacrifício que Jesus fez por você.

Oração Inicial: Deus, eu me recuso a acreditar na mentira que diz que eu tenho que estar sem pecado antes que eu possa chegar até você. Vindo de você através do sangue de seu Filho purifica-me do meu pecado. Eu me recuso a viver na vergonha e sei que posso aproximar de você agora, receber o Seu amor e perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.