RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Viver com os pensamentos de Deus

Viver com os pensamentos de Deus , vontade e emoções

Como cristãos , precisamos aprender a entender a alma , que é composta pelo intelecto , vontade e emoções. Uma vez que é cheio de "eu" e não quer submeter-se ao Espírito Santo , deve ser purificada.

Porque somos agentes morais livres , nossas mentes nos dizer o que pensa, mas nossos pensamentos não são necessariamente os pensamentos de Deus .
Nossas vontades ditar o que queremos , mesmo que entre em conflito com o que Ele quer para nós.

Nossas emoções governar nossos sentimentos , quando na realidade os nossos corações só deve ser sujeito a Deus e Sua Palavra.

Deus nos quer substituir os nossos pensamentos, desejos e sentimentos com o seu. E nós não podemos viver em vitória até nós.

Comece por dizer a Deus que você quer viver o seu caminho . Em Romanos 6 , Paulo nos exorta a " oferecer" a nós mesmos a ele. Faça uma escolha hoje , para não usar sua alma para si mesmo, mas em vez disso, oferecer tudo a Deus .

Como a alma é purificada é treinado para realizar os pensamentos , desejos e sentimentos de Deus , e então você vai se tornar uma poderosa válvula de escape para a Sua glória.

Oração Inicial : Senhor, meus pensamentos são pecaminosos , eu nem sempre quer o que você quer, e meus sentimentos tentam se rebelar contra a Sua Palavra , mas eu não quero viver assim por mais tempo. Pai , ofereço minha alma para você , sabendo que quando eu fizer isso, você pode me purificar e me usar para fazer a Sua vontade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.