Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Viver com os pensamentos de Deus

Viver com os pensamentos de Deus , vontade e emoções

Como cristãos , precisamos aprender a entender a alma , que é composta pelo intelecto , vontade e emoções. Uma vez que é cheio de "eu" e não quer submeter-se ao Espírito Santo , deve ser purificada.

Porque somos agentes morais livres , nossas mentes nos dizer o que pensa, mas nossos pensamentos não são necessariamente os pensamentos de Deus .
Nossas vontades ditar o que queremos , mesmo que entre em conflito com o que Ele quer para nós.

Nossas emoções governar nossos sentimentos , quando na realidade os nossos corações só deve ser sujeito a Deus e Sua Palavra.

Deus nos quer substituir os nossos pensamentos, desejos e sentimentos com o seu. E nós não podemos viver em vitória até nós.

Comece por dizer a Deus que você quer viver o seu caminho . Em Romanos 6 , Paulo nos exorta a " oferecer" a nós mesmos a ele. Faça uma escolha hoje , para não usar sua alma para si mesmo, mas em vez disso, oferecer tudo a Deus .

Como a alma é purificada é treinado para realizar os pensamentos , desejos e sentimentos de Deus , e então você vai se tornar uma poderosa válvula de escape para a Sua glória.

Oração Inicial : Senhor, meus pensamentos são pecaminosos , eu nem sempre quer o que você quer, e meus sentimentos tentam se rebelar contra a Sua Palavra , mas eu não quero viver assim por mais tempo. Pai , ofereço minha alma para você , sabendo que quando eu fizer isso, você pode me purificar e me usar para fazer a Sua vontade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário