RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Verdadeiro Amor - a energia da vida!

Verdadeiro Amor - a energia da vida !

O amor é a energia da vida. É o que motiva as pessoas a se levantar todos os dias e continuar. Dá propósito de vida e significado.

Muitas vezes as pessoas têm momentos de suas vidas, quando eles acreditam que são amados ou não tem ninguém para amar. Eles desenvolvem essa mentalidade porque eles estão olhando para o cumprimento de uma forma que parece bom no início , mas muitas vezes deixá-los sentir frustrado , decepcionado e vazio por dentro.

Será que isso já aconteceu com você? Você já olhou para o amor e acaba se sentindo insatisfeito ? Deixe-me perguntar -lhe isto: Que tipo de amor você está buscando ?

Você pode estar procurando por amor , mas na verdade , você está olhando para Deus , porque Ele é amor. Qualquer amor que você ganha que está desconectado de Deus não é realmente ama e vai deixar você sentir insatisfeito.

A Bíblia diz que nele vivemos , nos movemos e temos nosso ser. Isso me diz que sem Ele , a vida não está completa.

Todo mundo está procurando amor, mas você está procurando por amor de Deus? É o único amor que importa , o único amor que dura , eo único amor que cumpre.

Oração Inicial : Senhor , eu não quero passar minha vida insatisfeita , buscando amor que não é de você . Se não for encontrada em Você , que não é o verdadeiro amor , pois você é amor . Hoje , acho que o meu amor em você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.