RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sua personalidade revela o propósito

Sua personalidade revela o propósito

Uma maneira de determinar como você pode servir aos outros é perguntar-se questões como : O que eu realmente gosto de fazer mais ? Quando eu me sinto mais plenamente vivo ? O que estou fazendo quando eu perco a noção do tempo ? Eu gosto de rotina ou de variedade ? Eu prefiro servir com uma equipe ou sozinho? Sou mais introvertido ou extrovertido ? Eu sou mais um pensador ou um tentáculo ? Que eu goste mais - competir ou cooperar ?

Examine suas experiências e extrair as lições que você aprendeu . Analise sua vida e pense em como isso afetou você .

Experiências esquecidas são inúteis , essa é uma boa razão para manter um diário espiritual. Paul preocupado que os crentes da Galácia perderia a dor que havia passado. Ele disse: " Foram todas as suas experiências desperdiçado? Espero que não! " (Gálatas 3:04 NCV )

Nós raramente vemos o bom propósito de Deus na dor ou fracasso ou embaraço enquanto ele está acontecendo. Somente em retrospecto podemos entender como Deus planejou um problema para o bem.

Extraindo as lições de suas experiências leva tempo. Eu recomendo que você dê um fim de semana inteiro para uma revisão retiro vida, onde você parar para ver como Deus tem trabalhado em vários momentos decisivos de sua vida e pense em como ele quer usar essas lições para ajudar os outros .

Isto lhe dará direção muito clara sobre as formas que ele quer você para ministrar aos outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.