RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Seu timing é perfeito!

Seu timing é perfeito

Deus tem um plano para a vida de cada cristão. Cada circunstância, a cada virada do destino, é para o seu bem. Ele está trabalhando em conjunto para a completude. Seu plano para que você está sendo aperfeiçoado. Todas as coisas trabalhando juntos para o bem e para a Sua glória. Como um jovem cristão, Ruth, minha esposa, queria ser um missionário, assim como seu pai e sua mãe. Mas Deus tinha outros planos para sua vida. Mudanças de circunstâncias revelou a vontade de Deus para ela, e ela estava feliz onde Deus tinha colocado. Então, muitos de nós pedir a Deus para mudar as circunstâncias para satisfazer os nossos desejos, em vez de nos conformar a nossa vontade à Sua. Não deixe que as circunstâncias o afligem. Em vez disso, olhar para a vontade de Deus para a sua vida para ser revelado em e por essas circunstâncias.

Oração Diária

Quantas vezes eu quero correr à frente de seu líder, pai. Deixe-me confiar em Ti completamente e perceber que no meio de todos os acontecimentos deste dia, você está trabalhando sua vontade para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.