RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oração ter um impacto

Prayers Have an Impact 

Do you ever wonder if prayer really works? You're praying about something and Satan whispers to you, "This is a waste of time. Forget it! Who do you think you are? What do you think you're doing? God is not listening. Don't waste your time." 

Prayer works because God is in control. The basis of all miracles is God's sovereignty. Why does He do one and not another? Because God is in control. We have to trust His wisdom and His goodness. 

Ephesians 3:20 says, "God is able to do far more than we would ever dare to ask or even dream of, infinitely beyond our highest prayers, desires, thoughts or hopes." (LB) 

Prayer can do whatever God can do. His resources are available to you. Twenty times in the New Testament it says, "Ask." It's encouraging to know that things that are out of my control are not out of God's. I may not be able to change a situation but I can pray and God can change it.

Orações ter um impacto

Você já se perguntou se a oração realmente funciona? Você está orando sobre algo e Satanás sussurra-lhe: "Isto é um desperdício de tempo. Esqueça! Quem você pensa que é? O que você acha que está fazendo? Deus não está ouvindo. Não desperdice seu tempo ".

A oração funciona porque Deus está no controle. A base de todos os milagres é a soberania de Deus. Por que Ele faz um e não outro? Porque Deus está no controle. Temos que confiar em sua sabedoria e bondade.

Efésios 3:20 diz: "Deus é capaz de fazer muito mais do que nós jamais se atrevem a pedir ou até mesmo sonhar, infinitamente além de nossas mais altas orações, desejos, pensamentos ou esperanças." (LB)

A oração pode fazer tudo o que Deus pode fazer. Seus recursos estão disponíveis para você. Vinte vezes no Novo Testamento diz: "Peça". É encorajador saber que as coisas que estão fora de meu controle não estão fora da vontade de Deus. Eu posso não ser capaz de mudar a situação, mas eu posso orar e Deus pode mudá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.