RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escolhido por Deus

Escolhido por Deus

Escritores modernos retratam o pessimismo do nosso tempo e muitos deles vomitar suas mãos em desespero e dizer: " Não há uma resposta para o dilema do homem. " Hemingway disse certa vez: "Eu moro em um vácuo que é tão solitário quanto um tubo de rádio, quando as baterias estão mortos, e não há nenhuma corrente para conectar-se. "Eugene O'Neill em " longa Jornada Noite Adentro " tipifica a atitude filosófica de nossos dias. Ele diz, " só o significado da vida é a morte. " Eu digo a Hemingway e O'Neill, que já passaram , "Há mais vida para além da morte. " Há mais vida para além de um tubo de rádio que precisa de um lugar para conectar-se. Jesus nos ensinou a dignidade e importância de ser uma pessoa. Deus nos colocou neste mundo com um propósito, e nosso objetivo é a comunhão com Deus e glorificar a Deus .

Oração Diária

Amar Pai, Seu amor por mim transcende o desespero da vida e dá-me a propósito que eu tão desesperadamente precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.