RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em sua imagem

Em Sua Imagem

Você foi criado à imagem e semelhança de Deus. Você foi feito para a comunhão de Deus e seu coração nunca pode ser satisfeita sem a Sua comunhão. Assim como o ferro é atraído por um imã, a alma em seu estado de fome é atraída para Deus. Embora você, como milhares de outros, podem sentir-se em estado de pecado que o mundo é mais sedutor e mais a seu gosto, algum dia, talvez, mesmo agora, enquanto você lê estas palavras, você vai reconhecer que existe algo dentro de você que não pode ser satisfeita pela liga de terra. Em seguida, com Davi, o salmista, que tinha provado as delícias do pecado e tinha encontrado insatisfatório, você vai dizer: "Oh Deus, tu és o meu Deus, cedo irei procurar-te: a minha alma tem sede de ti, minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água. "


Oração Diária


Como eu anseio por Ti, Deus, ainda que muitas vezes o meu coração é desviada de seu líder. Como Davi, eu desejo um coração limpo.


In His Image

You were created in the image and likeness of God. You were made for God’s fellowship, and your heart can never be satisfied without His communion. Just as iron is attracted to a magnet, the soul in its state of hunger is drawn to God. Though you, like thousands of others, may feel in the state of sin that the world is more alluring and more to your liking, some day—perhaps even now as you read these words—you will acknowledge that there is something deep down inside you which cannot be satisfied by the alloy of earth. Then with David, the Psalmist who had sampled the delicacies of sin and had found them unsatisfying, you will say, “Oh God, thou art my God; early will I seek thee: my soul thirsteth for thee, my flesh longeth for thee in a dry and thirsty land, where no water is.”

Daily Prayer

How I long for You, God, yet so often my heart is drawn away from Your leading. Like David, I desire a clean heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.