RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dorcas

Dorcas: A senhora com o NameToday muito, nós estamos olhando para uma senhora com um nome que provavelmente temos tudo o que desejava era nossa próprio. Bem, talvez não; Mas Dorcas é um exemplo de alguém a viver o Evangelho, e devemos nos esforçar para viver uma vida como a dela.Você já leu a história dela ainda? Vai fazer isso se você ainda não.Como está a viver o evangelho como Dorcas?Se você morrer hoje, ou quando você morrer, o que será suas palavras? "Cheio de bom funciona e atos de caridade." "Discípulo". "Luto por todas as viúvas, cada vestuários de exploração que ela fez por eles."As escrituras fala frequentemente sobre como obras não igual a salvação (Efésios 2:8-10), mas como devemos viver vive cheia com boas obras a fim de que povo louvará a Deus (Mateus 05:16).Como vai isso?Se essa pergunta você desanima, não deixe! Em vez de chafurdar na sua falta de boas obras, sente-se direito, amigo e fazer uma mudança! Olhe para Jesus, quem é bom, e pergunte para seu assessor viver as finalidades e os planos que ele tem para sua vida.E uma vez que uma chamada que temos como seguidores de Cristo é amar nosso vizinho, como Dorcas demonstra bem, sabemos que ele nos ajudará a fazer isso.Dorcas não era conhecido para resmungar, mas para boas obras (Colossenses 4:5-6), não para seu orgulho, mas pela sua generosidade (Provérbios 31), não por qualquer arrogância, mas de muita sabedoria.Então, hoje, amanhã e todos os dias a seguir, vamos viver de tal forma que os outros elogios nosso pai no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.