RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deus tem um grande plano só para Voçê!

Deus tem um grande plano só para você!

Precisamos deixar de nos comparar a ninguém, porque Deus não quer que sejamos frustrado e sentir-se indigno das bênçãos que Ele deseja nos dar.

Comparando nossas vidas com as vidas de outras pessoas é injusto, para eles e para nós. É injusto para com eles, porque se nós nos tornamos inveja do que eles têm, o que eles sabem, como eles olham, etc, começamos a ressentir-los. Então, já não podemos apreciá-los como a pessoa maravilhosa que Deus fez eles sejam.

É injusto para nós, porque ele limita o plano de Deus para nossas vidas. Comparação diz a Deus: "Eu quero limitar o seu trabalho na minha vida para isso e nada mais. Eu só quero ser como esta outra pessoa. "

Mas Deus tem um plano individual para cada um de nós. Seu plano para você é maior do que você poderia imaginar. Pare de olhar para os Seus planos para os outros para que você possa andar nos planos que Ele tem para você e receber as bênçãos que elas trazem.

Oração: Início do Espírito Santo, ajuda-me a examinar honestamente meu coração e expor qualquer ciúme, ressentimento ou frustração em mim, que se desenvolveu a partir me comparando com os outros. Eu quero ser tudo que você quer que eu seja e viver a vida que você tem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.