RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Descubra seus presentes por porção

Descubra seus presentes por porção

Muitas pessoas têm o processo de descoberta para trás. Eles pensam: "Uma vez eu descubro meus dons espirituais, então eu sei que o meu ministério". Ele realmente funciona da maneira oposta. Até que você está realmente envolvido em servir, você não vai saber o que é bom. A primeira coisa a fazer é começar a servir e experimentar com diferentes ministérios, só então você vai descobrir os seus dons.

Você tem dezenas de habilidades escondidas e presentes que você não conhece, porque você nunca tentou-los. Então eu encorajo você a tentar fazer algumas coisas que você nunca fez antes. Não importa quantos anos você tem, exorto-vos a nunca parar de experimentar.

Ao longo dos anos, eu conheci muitas pessoas que descobriram talentos ocultos quando eles estavam em seus setenta e oitenta. Na verdade, eu sei que uma mulher em seus noventa anos que corre e vence corridas de 10K, ela não descobrir que ela gostava de correr até ela tinha setenta e oito!

Não tente descobrir os seus dons antes de voluntariado para servir em algum lugar. Basta começar a servir. Tente ensinar ou liderar ou organizar ou tocar um instrumento ou trabalhar com adolescentes. Você nunca vai saber o que você é bom até que você tente. Quando isso não funciona, chame-o de "experiência", não é um fracasso, porque ele vai ajudá-lo a finalmente aprender o que é bom.

Romanos 12:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.