RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dê a Deus o seu melhor

Dê a Deus o seu melhor

Deus moldou para um propósito e espera que você aproveite ao máximo o que você tem dado. Ele não quer que você se preocupar ou cobiçar as habilidades que você não tem. Ao contrário, ele quer que você se concentrar em talentos que ele lhe deu para usar.

Quando você tenta servir a Deus de uma forma que você não está em forma para servir, ele se sente como forçar um pino quadrado em um buraco redondo. É frustrante e produz resultados limitados. Ele também desperdiça o seu tempo, talento e energia.

O melhor uso da sua vida é servir a Deus fora de sua forma (os dons e habilidades que Deus lhe deu). Para fazer isso você deve descobrir a sua forma, aprender a aceitar e apreciá-lo e, em seguida, desenvolver todo o seu potencial máximo.

A Bíblia diz: "Não aja sem pensar, mas entender o que o Senhor quer que você faça." (Efésios 5:17 NTLH) Não deixe outro dia passar. Começar a descobrir e esclarecer o que Deus quer para você ser e fazer.

Comece avaliando seus dons e habilidades. Dê uma olhada por muito tempo, honesta em que você é bom eo que não é bom.

Faça uma lista. Pergunte a outras pessoas para a sua opinião sincera. Diga a eles que você está procurando a verdade, não a pesca de um elogio.

Faça perguntas como estas: Onde eu vi frutos na minha vida que as outras pessoas confirmaram? Onde é que eu já foi bem sucedido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.