RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 25 de agosto de 2013

Comunhão é um lugar de graça

Não ser relutante para mostrar misericórdia em bíblica comunhão, as pessoas irão experimentar a misericórdia. Comunhão é um lugar de graça, onde os erros não são esfregou mas apagados. Comunhão acontece quando piedade ganha sobre justiça. Todos nós precisamos de misericórdia, porque nós todos tropeçam e caem e necessitam de ajuda para trás no caminho. Precisamos oferecer misericórdia uns aos outros e estar disposto a recebê-la uns dos outros. É impossível ter comunhão bíblica sem perdão porque amargura e ressentimento sempre destroem comunhão. Às vezes magoamos uns aos outros intencionalmente e às vezes sem querer, mas de qualquer forma, é preciso quantidades maciças de misericórdia e graça para criar e manter a comunhão. A Bíblia diz, "você deve fazer o abono para falhas uns dos outros e perdoar quem o ofende. Lembre-se, o Senhor perdoou você, então você deve perdoar os outros." (Colossenses 03:13 NLT) A misericórdia de que Deus mostra para nós é a motivação para mostrar misericórdia aos outros. Sempre que você está machucado por alguém, você tem que fazer uma escolha: usarei minha energia e emoções para retaliação ou resolução? Você não pode fazer as duas coisas. Muitas pessoas estão relutantes em mostrar misericórdia, porque eles não entendem a diferença entre confiança e perdão. Perdão é esquecer o passado. A confiança tem a ver com o comportamento futuro. Perdão deve ser imediato, ou não uma pessoa pergunta para ele. Confiança deve ser reconstruída ao longo do tempo. O melhor lugar para restabelecer a confiança é dentro do contexto de apoio de um pequeno grupo que oferece incentivo e responsabilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.