RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Arriscada oração

Arriscado PrayerWisdomWalks PrinciplePrayer desencadeia Deus ™ poder s.A atmosfera estava cheia de tensão. Os jogadores de ambas as equipas tinham sido encorajados a protestar o jogo. Uma fonte externa estava tentando convencer os jogadores que eles estavam sendo explorados por esportes universitários grande. Todo mundo estava antecipando um conflito, mas que as pessoas ™ t esperar era um pouco arriscada oração, incluindo os 74.000 fãs observando!Este jogo de futebol histórico de 1986 tornou-se um dos maiores entre Oklahoma de n. º 3 e n º 5 de Nebraska. Oklahoma ™ s running back Spencer Tillman e Nebraska ™ s Stan Parker decidiu fazer o impensável. Levaram vários de seus companheiros de equipe a do meio de campo antes do pontapé inicial. A multidão assistiu em reverência como eles ajoelharam-se, de mãos dadas na linha de 50 jardas em Lincoln, Nebraska. Foi arriscada oração. As pessoas queriam eles para protestar, e rezaram. Ele não era ™ t as pessoas de instrução estavam esperando. O ato de ajoelhar não foi uma declaração arrogante para impressionar as pessoas; Sim, um ato humilde para mostrar às pessoas quem eles tocaram para.Eles tinham uma they chamada maior jogou para o público de One. Rezaram que o jogo seria um concurso limpo, árdua, ferimento-livre para honrar o próprio Deus. Não havia nenhum protesto diferente de dizer, We protesto tudo não saudável ou justo. Nós Protestamos falha, desrespeito e os ingratos para momentos como este. eles alegaram Mateus 18:20: For onde dois ou três se reúnem em meu nome, eu estou com eles. que desejavam colocar Deus em exposição. Foi arriscado.Agora vemos oração após jogos o tempo todo. Quase tornou-se tradição. Mas quando foi a última vez que viste a oração antes do jogo no centro do campo ou do Tribunal? Jogadores se juntando como concorrentes, não inimigos, que desejam ajudarem uns aos outros a jogar seu melhor? Seria uma maneira de mostrar a todos que Deus vem em primeiro lugar, não duram. Quantas vezes você terminou algo como uma atividade, tarefa, projeto ou jogo e disse, Okay, agora deixe- ™ s pedir a Deus que abençoe esta ? Em vez disso, deveríamos dizer, Before começar, deixe o ™ s rezar e pedir a Deus para ser o centro de tudo, podemos fazer arriscada oração é quando você começa com a oração, não termina com a oração. É rezar em vez de protestar. Flexão de joelhos, não levantando um punho.Esse jogo acabou por ser inacreditável. Oklahoma chutou o gol vencedora de 31 jardas em 0:06. O placar terminou com Oklahoma-20, Nebraska-17. Apesar de 74.000 fãs foram desafiados por esse ato poderoso de oração arriscado, a maior bênção foi para aqueles nove jogadores. Aqueles jogadores que bateu em um princípio espiritual poderoso, Prayer desencadeia Deus ™ s poder. nos muda, e muda a maneira de olharmos para as circunstâncias. Mudar-nos é ainda mais milagroso do que alterar a situação.Estar disposto a se envolver em oração arriscada. Essas orações vão mudar você, sua equipe e se espalhou muito além. Quando você reza tal uma oração, Deus vai aparecer. Ele ama a oração arriscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.