RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 25 de agosto de 2013

A mulher samaritana

A mulher Samaritana: Uma alma mais improvável de The Evangelista improvável pode revelar-se o mais eficaz testemunha. - FF BruceThe história de de mulher o samaritano ™ s encontro com Jesus no poço é uma das minhas passagens favoritas da Bíblia. Pode ser a mais longa conversa gravada que Jesus teve com alguém e dentro- e a mulher ™ resposta s - nós ™ re dado um modelo perfeito de como testemunhar aos outros. Na maior parte, eu adoro o fato de que uma mulher com uma má reputação e conhecimento limitado de Cristo era capaz de levar muitas na sua cidade a ele. O ™ s o poder do Evangelho!Acredite ou não, a história dela é a nossa história, também. A mensagem principal neste texto and na maior parte das Escrituras, para que is de matéria que Jesus nos ama tanto, ele nos persegue. ™ s não adiar por tudo o que podem parecer nossas circunstâncias presentes ou passadas. Senhoras, essa é a graça maravilhosa!Nós ™ re não desqualificado da salvação ou sendo usado por Deus por causa de quaisquer escolhas pobres nós ™ ve feito. Ele só quer um relacionamento conosco. Ele quer que saibamos que ele e o seu poder Redentor. Ele sabe que todos nós temos um desejo - sede! -dentro de nós para ser conhecido e valorizado. Tolamente, porém, vamos fazer como fez a mulher samaritana e tentar saciá-la perseguindo e preenchendo-nos com as coisas deste mundo temporárias. Precisamos saber que só Jesus pode satisfazer verdadeiramente. Só Jesus salva (atos 04:12).Nós podemos ™ t conhecê-lo como Salvador até reconhecemos nossa condição pecaminosa, desesperada sem ele. O ™ s por que Jesus perguntou a mulher samaritana ir chamar o marido dela, sabendo que ela era solteira, vivendo em pecado. Não era ™ t a ser cruel. Ele queria que ela visse a verdade sobre si mesma para que ela pudesse entender que sua necessidade real era para ele, não é mais um relacionamento com outro homem.Adoro como ela reagiu quando ela finalmente got-. So a mulher deixou o seu cântaro e foi embora para a cidade e disse ao povo, Come, ver um homem que me disse tudo o que eu fiz. Este pode ser o Cristo? , eles saíram da cidade e estavam vindo a ele. (John ESV de 04:28-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.