RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A mulher de sangramento

A mulher de sangramento: Jesus é nosso só espero olhou meu telefone depois que atacou. Raramente falamos, mas ela mandou uma mensagem me a notícia devastadora: Today perdemos o bebê... era termo quase completo. Eu doeu por ela. Eu queria consolá-la e trazer a sua comida ou flores ou... alguma coisa. Qualquer coisa. Mas eu não fui convidado para sua dor, ou na verdade a vida dela. Há tensão e tensão e faz quase 5 anos desde que tudo começou.Eu orei, senhor, quanto tempo? Quanto tempo até você se curar isto? Estou cansado disso. Estou sangrando em angústia.Como sentei-me de ler sobre a mulher que tinha sido uma hemorragia sangue por 12 anos, encontrei-me nela. Talvez ela e eu rezei essa oração muito mesma.Eu ™ passei cada emoção e recurso que eu tenho sobre este conflito, mesmo tentando ajudar mas na verdade a piorar e trazendo a mais rejeição.Estou desesperada.Gastei tudo.Estou cansado e fraco.Preciso de um milagre.E então eu vejo esta mulher intrometendo-se através da multidão, quase freneticamente, olhos focados a este Jesus, provavelmente metade-chorando e sem fôlego, correndo em direção a ele. Simplesmente tocar as roupas dele. Ela percebe que ele é sua única esperança de cura. Seu único alívio desta doença alienante e solitária que ela tornaria impuro e, portanto, rejeitado pela Comunidade.Ela sabe como me sinto. A rejeição. O longo sofrimento.Ela finalmente torna-lhe e agarra a camisa dele. Que alívio! O sangue secou juntamente com sua angústia e cansaço. Ela sabia disso. Jesus sabia, também.Ele sempre soube. Que era sua filha. E embora eu acho que ™ s tão incrível que Jesus curou ela naquele dia, ele fez mais do que isso: ele não a rejeitei. Ele parou e olhou-se no meio do multidão para ela. Ele a viu e congratulou-se com ela em sua presença.Não muito tempo depois disso, Jesus iria experimentar rejeição final de seu pai através da morte em nosso nome. E embora nós perseguir outras coisas para nos curar, nos amar, nos dar alívio e satisfazer nossas mais profundas necessidades, ele é nossa única esperança. Nele, através da Cruz, encontramos aceitação e amor perfeito. Deus vê Jesus como a substituição perfeita para nós. E então nós não são rejeitados, mas acolheu como filhas em sua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.