RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 13 de julho de 2013

Suspeite de Suspeita

I Coríntios 13:07 nos dá uma imagem clara do que significa realmente amar as pessoas. Eu posso dizer honestamente que a obediência a esta passagem da Escritura sempre foi um desafio para mim.

Fui criada para ser suspeito e desconfiança todos, mas meditando sobre as características do amor e perceber que o amor acredita sempre a melhor me ajudou a desenvolver uma nova mentalidade.

Suspeita trabalha contra as qualidades necessárias para as relações divinas. Confiança e fé trazem alegria para a vida e os relacionamentos ajudar a crescer o seu potencial máximo, mas aleijados suspeita de um relacionamento e geralmente destrói.

Agora, é verdade que as pessoas não são perfeitas, e às vezes a nossa confiança pode ser aproveitado, mas no geral, os benefícios de sempre ver o melhor nas pessoas superam todas as experiências negativas.

Se você luta com suspeita, lembre-se, hoje, que temos o Espírito Santo maravilhoso em nós para nos lembrar quando nossos pensamentos estão indo na direção errada. Vamos pedir-lhe para transformar nossos pensamentos suspeitos em pensamentos de amor.

Oração Inicial: Deus, eu entendo agora que sempre desconfiando e ser suspeito de outros é prejudicial para os meus relacionamentos. Mostre-me como abrir meu coração para os outros e acredito que a melhor em circunstância alguma vez.

Be Suspicious of Suspicion

First Corinthians 13:7 gives us a clear picture of what it means to really love people. I can honestly say that obedience to this Scripture has always been a challenge for me.

I was brought up to be suspicious and to distrust everyone, but meditating on the characteristics of love and realizing that love always believes the best has helped me to develop a new mindset.

Suspicion works against the very qualities necessary for godly relationships. Trust and faith bring joy to life and help relationships grow to their maximum potential, but suspicion cripples a relationship and usually destroys it.

Now, it's true that people aren't perfect, and sometimes our trust can be taken advantage of, but overall, the benefits of always seeing the best in people will far outweigh any negative experiences.

If you struggle with suspicion, remember today that we have the wonderful Holy Spirit in us to remind us when our thoughts are going in the wrong direction. Let's ask Him to turn our suspicious thoughts into thoughts of love.

Prayer Starter: God, I understand now that always distrusting and being suspicious of others is damaging to my relationships. Show me how to open my heart to others and to believe the best in ever circumstance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.