RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quanto maior a oposição, maior a oportunidade

Bom dia!! Deus é Maior

Quanto maior a oposição, maior a oportunidade
Toda vez que Deus põe uma idéia totalmente nova em nossos corações e nos dá um sonho, visão ou novo desafio para as nossas vidas, o inimigo vai estar lá para nos opor.

Deus sempre nos chama para novos níveis. Alguns parecem grande e importante, outros parecem relativamente pequeno ou insignificante. Seja qual for o caso, quando chegamos a um novo nível com Deus, teremos de enfrentar um novo nível de oposição do nosso inimigo, o diabo.

Junto com a oposição, no entanto, vem a oportunidade, mas Deus está sempre conosco, e nós não precisamos temer. Algumas coisas podem parecer muito grande para nós, mas nada é impossível para Deus. Ele não está surpreso ou assustado com alguma coisa, e com Ele, podemos realizar qualquer desafio diante de nós.

Se você está determinado a alcançar os novos níveis Deus está chamando você, então não desista diante da oposição. Em vez disso, perceber que quanto maior a oposição, maior a oportunidade na frente de você. Seja corajoso e desenhar ousadia e coragem do Espírito Santo, pois Ele está sempre com você.

Oração Inicial: Deus, não me deixe vacilar em face da oposição. Eu sei que você tem grandes planos para mim e grande oposição só significa uma maior oportunidade. Eu confio em você e sei que você pode me levar a novos níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.