RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Preenchido com Cristo



À medida que apertar o calendário para um novo ano, que chegou cara a cara com o fato de que nossos dias na terra estão contados. Como o salmista escreveu: "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que possamos aplicar nossos corações sábios." Nenhuma pessoa pode aproximar-se pensativo Dia de Ano Novo sem alguma introspecção. Somos lembrados da brevidade do tempo. Também olhar para trás sobre nossas falhas, erros e oportunidades perdidas, e juram que vamos fazer melhor uso do nosso tempo durante o próximo ano. Devemos levar algum tempo para ser agradável, sorrir, estender as pequenas cortesias que muitas vezes omitem-para mostrar o amor para a nossa família. Os psiquiatras dizem que a maioria das pessoas estão sedentos de amor. Tire um tempo para o beijo de despedida, iremos trabalhar com um espírito mais doce. Vamos ter tempo para se familiarizar com as nossas famílias. Nós não somos máquinas. Nós não somos robôs. O segredo de um lar feliz é que os membros da família aprendem a dar e receber amor. Vamos ter tempo para expressar nosso amor de mil maneiras.

Oração Diária

Como eu começar um novo ano, Senhor Jesus, eu oro para que minha caminhada através próximos dias serão preenchidos com seu amor pelos outros, um amor que não conta o custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.