Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nao se entregue á auto-piedade

Não se entregue à auto-piedade
A auto-piedade é uma emoção destrutiva e negativa. Ele nos cega para as nossas bênçãos e as possibilidades antes de nós e que rouba a nossa esperança para hoje e amanhã. Pessoas que se pena pensar: "Por que eu deveria tentar fazer alguma coisa? Vou falhar."

A auto-piedade é realmente idolatria porque é auto-focus levada ao extremo. Quando nos permitimos cair na auto-piedade, que são, essencialmente, rejeitando o amor de Deus e Sua capacidade de mudar as coisas.

Encorajo-vos a não desperdiçar mais um dia de sua vida na auto-piedade. Quando você perder a esperança e começar a sentir pena de si mesmo, parar e dizer: "Eu me recuso a sentir pena de mim mesmo. Posso estar em uma temporada difícil da vida agora, mas eu não vou parar de esperar por coisas melhores! "

Deus tem pensamentos e planos para o seu bem, para lhe dar esperança para o seu futuro. Se você segurar a sua esperança e lutar por ela quando o inimigo tenta tirá-lo, você verá coisas incríveis acontecem em sua vida.

Oração Inicial: Deus, eu me recuso a sentir pena de mim mesmo. Mesmo que as coisas são difíceis agora, eu sei que Tu és maior que os meus problemas e que você tem um bom futuro planejado para mim. Eu quero que os seus planos para vir a passar na minha vida, e eu confio em Vós para mudar minhas circunstâncias de acordo com sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário