RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nao se entregue á auto-piedade

Não se entregue à auto-piedade
A auto-piedade é uma emoção destrutiva e negativa. Ele nos cega para as nossas bênçãos e as possibilidades antes de nós e que rouba a nossa esperança para hoje e amanhã. Pessoas que se pena pensar: "Por que eu deveria tentar fazer alguma coisa? Vou falhar."

A auto-piedade é realmente idolatria porque é auto-focus levada ao extremo. Quando nos permitimos cair na auto-piedade, que são, essencialmente, rejeitando o amor de Deus e Sua capacidade de mudar as coisas.

Encorajo-vos a não desperdiçar mais um dia de sua vida na auto-piedade. Quando você perder a esperança e começar a sentir pena de si mesmo, parar e dizer: "Eu me recuso a sentir pena de mim mesmo. Posso estar em uma temporada difícil da vida agora, mas eu não vou parar de esperar por coisas melhores! "

Deus tem pensamentos e planos para o seu bem, para lhe dar esperança para o seu futuro. Se você segurar a sua esperança e lutar por ela quando o inimigo tenta tirá-lo, você verá coisas incríveis acontecem em sua vida.

Oração Inicial: Deus, eu me recuso a sentir pena de mim mesmo. Mesmo que as coisas são difíceis agora, eu sei que Tu és maior que os meus problemas e que você tem um bom futuro planejado para mim. Eu quero que os seus planos para vir a passar na minha vida, e eu confio em Vós para mudar minhas circunstâncias de acordo com sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.