RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Evidência falsa que parece real

Há um medo debilitante que Satanás tenta colocar em nós todos os dias. Eu chamo medo evidência falsa que parece real. Destina-se a impedir-nos de ter o poder, de amor e mente sã Deus quer que tenhamos.

Às vezes pensamos de medo como uma emoção, mas na verdade é um espírito. Na verdade, o medo é uma das ferramentas favoritas de Satanás, e ele particularmente gosta de perseguir os cristãos com ele.

Mas Jesus disse: "Todas as coisas podem ser (se possível) ao que crê!" (Marcos 09:23 AMP). E uma on-fogo, que crê na Bíblia cristã, que não tem medo é o pior medo do inimigo!

Foi dito que o medo é o oposto da fé, e isso é verdade. Nós não podemos viver na fé e medo ao mesmo tempo. O medo nos paralisa e nos impede de receber as promessas de Deus. Ele nos impede de pisar fora e obedecer o que Deus nos chamou para fazer.

O medo deve ser enfrentado de frente com o poder da fé. Devemos proclamar a Palavra de Deus e comando medo de sair.
Então, da próxima vez o medo bate à sua porta, envie fé para responder!

Oração Inicial: Senhor, me alertar quando estou diante de evidência falsa que parece real. Eu sei que com sua ajuda, eu posso responder com a força da fé e enviar o medo correndo o tempo todo.


False Evidence Appearing Real 

There is a debilitating fear that Satan tries to put on us every day. I call fear False Evidence Appearing Real. It is intended to keep us from having the power, love and sound mind God wants us to have. 

Sometimes we think of fear as an emotion, but it is actually a spirit. In fact, fear is one of Satan's favorite tools, and he particularly loves to harass Christians with it. 

But Jesus said, "All things can be (are possible) to him who believes!" (Mark 9:23 AMP). And an on-fire, Bible-believing Christian who is fearless is the enemy's worst fear! 

It has been said that fear is the opposite of faith, and that is true. We can't live in faith and fear at the same time. Fear paralyzes us and keeps us from receiving God's promises. It keeps us from stepping out and obeying what God has called us to do.

Fear must be confronted head-on with the power of faith. We must proclaim the Word of God and command fear to leave. 
So the next time fear knocks on your door, send faith to answer! 

Prayer Starter: Lord, alert me when I'm confronted by False Evidence Appearing Real. I know that with Your help, I can respond with the power of faith and send fear running every time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.