RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Deus sabe tudo sobre Voçê



Deus sabe tudo sobre a sua vida e que pode ser muito perturbador ou muito reconfortante. Depende do seu relacionamento com Ele, se você está tentando enganá-lo ou não.

O fato de que Deus sabe tudo sobre a minha vida é uma grande motivação para mim, o viver uma vida piedosa. Sei que nada na minha vida está em secreto. Nada do que eu enfrentar irá dificultar a habilidade de Deus para me ajudar. Nada do que está por vir vai pegá-lo de surpresa. Nada temo que será muito grande para a força de Deus.

E nada do que eu faço, em nome de Deus é sempre feito em vão.

Deus diz: "Eu sei o que estou fazendo Eu tenho tudo planejado -.. Planos para cuidar de você, não abandoná-lo, pretende dar-lhe o futuro que você espera para" (Jeremias 29:11 MSG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.