RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deus pode libertá-lo da prisão do seu passado



Eu venho de um fundo de abuso e foi criado em um lar disfuncional. Minha infância foi cheia de medo e tormento.

Como um jovem adulto tentando viver para Cristo e seguir o estilo de vida cristão, eu acreditava que meu futuro seria sempre marcada pelo meu passado. Pensei: "Como pode alguém que tem o tipo de passado que eu nunca ser realmente bem? É impossível!"

Mas Jesus disse: "O Espírito do Senhor [é] sobre mim ... enviou-me para anunciar a libertação aos cativos ...." Jesus veio para abrir as portas da prisão e libertar os cativos.


Eu não poderia fazer qualquer progresso até que eu percebi que Deus queria me liberar da prisão do meu passado. Eu tinha que acreditar que nem o meu passado, nem o meu presente determinado o meu futuro, a menos que eu deixá-lo. Eu tive que deixar Deus milagrosamente me libertou.

Você pode ter tido um passado miserável que continua a afetar o seu presente de forma negativa e deprimente. Mas eu vos digo abertamente, o seu futuro não é determinado pelo seu passado ou seu presente! Deixe Deus quebrar as correntes do seu passado.

Oração Inicial: Deus, eu creio que Tu és mais poderoso do que o meu passado. Recebo a liberdade que você me dá. Meu passado não vai determinar o meu futuro.

God Can Set You Free from the Prison of Your Past 

I come from a background of abuse and was raised in a dysfunctional home. My childhood was filled with fear and torment. 

As a young adult trying to live for Christ and follow the Christian lifestyle, I believed that my future would always be marred by my past. I thought, "How can anyone who has the kind of past I do ever be really all right? It's impossible!" 

But Jesus said, "The Spirit of the Lord [is] upon Me...He has sent Me to announce release to the captives...." Jesus came to open the prison doors and set the captives free. 

I couldn't make any progress until I realized that God wanted to release me from the prison of my past. I had to believe that neither my past nor my present determined my future, unless I let it. I had to let God miraculously set me free. 

You may have had a miserable past that continues to affect your present in negative and depressing ways. But I say to you boldly, your future is not determined by your past or your present! Let God break off the chains of your past. 

Prayer Starter: God, I believe that You are more powerful than my past. I receive the freedom You give me. My past will not determine my future.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.