RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desejando a Deus mais que suas bençãos.

Uma semana abençoada na presença do Senhor! Renata, Benne e Rayra


 Desejando a Deus mais do que sua Bênçãos

Quantos de nós, na verdade, pode-se dizer, 'Eu não estou com ciúmes de alguém ou inveja do que os outros têm. Se Deus deu a eles, então eu quero que eles se divertir? "

A Palavra diz: "Seja a vossa conduta seja sem avareza; se contentar com coisas como você tem" (Hebreus 13:5 NTLH). Creio que Deus nos prova para ver se vamos viver por esse versículo.

Há momentos em que ele vai colocar alguém na frente de nós, que tem exatamente o que queremos, só para ver como vamos reagir. Até que possamos passar seu "Estou feliz por você, porque você é abençoado" test, nunca vai ter mais do que o que temos agora.

Se você pediu a Deus uma coisa e ele não deu a você, no entanto, a certeza de que Ele não está escondendo de você. Ele simplesmente quer ter certeza de que você se livrar da inveja e fazer dele a sua prioridade.

Deus nos quer prosperar em todos os sentidos. Ele quer que as pessoas vejam a Sua bondade e como Ele cuida de nós. Mas devemos desejar Deus mais do que deseja que Suas bênçãos.

Iniciado Oração: Deus, eu quero que você me mostre as áreas da minha vida em que eu dei para o ciúme ea avareza, e me ajudar a reorganizar minhas prioridades. Eu quero te desejar mais do que Tuas bênçãos.



Desiring God More Than His Blessings

How many of us can actually say, 'I am not jealous of anyone else or envious of what others have. If God gave it to them, then I want them to enjoy it"? 

The Word says, "Let your conduct be without covetousness; be content with such things as you have" (Hebrews 13:5 NKJV). I believe God tests us to see if we will live by this verse. 

There are times when He will put somebody in front of us who has exactly what we want, just to see how we will respond. Until we can pass His "I am happy for you because you are blessed" test, we are never going to have any more than what we have right now. 

If you have asked God for something and He hasn't given it to you yet, rest assured that He is not holding out on you. He simply wants to make sure that you rid yourself of jealousy and make Him your top priority. 

God wants us to prosper in every way. He wants people to see His goodness and how well He takes care of us. But we must desire God more than we desire His blessings. 

Prayer Starter: God, I want You to show me the areas of my life where I've given in to jealousy and covetousness, and help me rearrange my priorities. I want to desire You more than Your blessings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.