RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 6 de julho de 2013

Crescendo em Discesnimento


Jesus viveu a Sua vida por discernimento. Seu discernimento não foi baseada nos sentidos superficiais de sua carne, era o resultado da Sua comunhão íntima e relacionamento com o Pai Deus.

Este mesmo dom do discernimento está disponível para você e para mim através do nosso relacionamento com Deus.

Então, como é que funciona? Antes de fazer qualquer coisa, você deve verificar rapidamente com seu espírito para ver se a coisa que você está prestes a fazer é OK. Se você tem paz e, em seguida continuar. Mas se você está desconfortável, confuso ou frustrado, ainda permanecem.

Por exemplo, às vezes eu estive no shopping se preparando para comprar alguma coisa, mas antes de chegar ao caixa, senti uma frustração no meu espírito, que era como um empurrão do Espírito Santo, não para fazer a compra.

A coisa emocionante sobre momentos como estes é que toda vez que você e eu escolho para ouvir e seguir os sussurros do Espírito Santo, nosso espírito se fortalecer em Deus, e cada vez mais do poder de Deus é liberado em nossas vidas para operar no fruto da Espírito.

Ceder ao Espírito Santo e seguir Seus sussurros, e você vai crescer no mesmo discernimento que Jesus entrou

Iniciado Oração: Deus, eu não quero tomar decisões com base em meus próprios desejos carnais. Eu quero andar no discernimento. Como eu verifico com você quando estou a tomada de decisões, frustrar os desejos que eu tenho que não são de você, e dar-me a paz para seguir o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.