RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Corajosamente ao trono

Deus quer que adquirir o hábito de correr para Ele por graça (força interior sobrenatural). Ele quer que a gente dependa exclusivamente dEle.

Mas o inimigo tenta mentir para nós, dizendo-nos que não somos bons o suficiente para estar na presença de Deus. Satanás tenta nos convencer de que fizemos muitos erros para que Deus quer ter nada a ver com a gente.

Mas não é isso que diz a Palavra de Deus. Sua Palavra diz que, como Seus filhos redimidos e perdoados, podemos aproximar corajosamente seu trono. Você precisa receber esta verdade hoje e fazer a escolha de viver por ele.

Em vez de dizer: "Eu não sinto que Deus me ama", "Eu não sinto que estou perdoado" ou "Eu não sinto que tenho um futuro", dizem: "Deus me ama, e nada pode me separar do Seu amor. Ele me perdoou e eu possa aproximar-se dEle agora com a confiança de que Ele me aceita. "

Toda vez que você se sentir indigno, lembre-se que a Palavra de Deus diz, e, em seguida, audaciosamente ir para o Pai celestial. Ele está esperando ansiosamente para recebê-lo.

Oração Inicial: Deus, eu corajosamente vir para você, porque Sua Palavra diz que eu sou perdoado e que eu sempre pode vir até você. Obrigado por seu perdão por minhas falhas e Sua graça que me ajuda em todos os momentos de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.