Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Corajosamente ao trono

Deus quer que adquirir o hábito de correr para Ele por graça (força interior sobrenatural). Ele quer que a gente dependa exclusivamente dEle.

Mas o inimigo tenta mentir para nós, dizendo-nos que não somos bons o suficiente para estar na presença de Deus. Satanás tenta nos convencer de que fizemos muitos erros para que Deus quer ter nada a ver com a gente.

Mas não é isso que diz a Palavra de Deus. Sua Palavra diz que, como Seus filhos redimidos e perdoados, podemos aproximar corajosamente seu trono. Você precisa receber esta verdade hoje e fazer a escolha de viver por ele.

Em vez de dizer: "Eu não sinto que Deus me ama", "Eu não sinto que estou perdoado" ou "Eu não sinto que tenho um futuro", dizem: "Deus me ama, e nada pode me separar do Seu amor. Ele me perdoou e eu possa aproximar-se dEle agora com a confiança de que Ele me aceita. "

Toda vez que você se sentir indigno, lembre-se que a Palavra de Deus diz, e, em seguida, audaciosamente ir para o Pai celestial. Ele está esperando ansiosamente para recebê-lo.

Oração Inicial: Deus, eu corajosamente vir para você, porque Sua Palavra diz que eu sou perdoado e que eu sempre pode vir até você. Obrigado por seu perdão por minhas falhas e Sua graça que me ajuda em todos os momentos de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário