Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Controlar a sua língua


Uma chave importante para glorificar a Deus está controlando nossa língua. Salmo 50:23 diz: "Aquele que traz uma oferta de louvor e ação de graças honras e glorifica-me ...."

O que aconteceria se você deu sua boca para Deus a cada dia para que apenas palavras piedosas veio de seus lábios? E eu não estou falando apenas louvando e agradecendo a Deus em seu tempo de silêncio, ou, falando palavras de incentivo positivas sobre si mesmo. A saúde de seus relacionamentos depende de como você falar, mais e sobre os outros.

Salmo 34:13 diz: "Mantenha a sua língua do mal e os seus lábios não falem engano." Você mente para os outros? Você insultá-los ou falar mal deles? Ou você fala-encorajadores, dando vida as palavras que trazem alegria para todos vocês se conheceram?

Dedique sua boca a Deus e usá-lo apenas para o que Lhe agrada, louvor e adoração, edificação, exortação, e dando graças. Coloque seus lábios sobre o altar todas as manhãs. Dê a sua boca a Deus através da oração a Sua Palavra: "Ó Senhor, abre os meus lábios, ea minha boca entoará o teu louvor" (Salmo 51:15).

Oração Inicial: Senhor, abre os meus lábios, ea minha boca louvar e agradecer. Ajuda-me a usar as minhas palavras para trazer alegria e vida para os que me rodeiam e para louvar e glorificar a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário