RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amar sem se cansar

Deus fala com frequência na Bíblia da nossa responsabilidade para os oprimidos, as viúvas, os órfãos, órfãos e estrangeiros. Ele menciona aqueles que estão sós, abandonados, esquecidos e desvalorizados. Ele se preocupa profundamente com os oprimidos e famintos.

As pessoas podem estar com fome de muitas maneiras. Eles podem ter muita comida para comer, mas estar morrendo de fome a se sentir valioso. Deus levanta aqueles que estão abatidos com tristeza, Ele protege o estrangeiro e sustém o órfão ea viúva. Como ele faz isso? Ele trabalha através de pessoas. Ele precisa comprometidos apresentados, pessoas, dedicadas que vivem para satisfazer as necessidades dos outros.

Madre Teresa de Calcutá disse certa vez: "Não pense que o amor, para ser genuíno, tem que ser extraordinário. O que precisamos é de amor sem se cansar. "

Eu vim a entender que muitas pessoas que encontramos diariamente estão apenas tentando sobreviver até que alguém resgata-los, e esse alguém pode ser você ou eu. Vamos permitir que o amor de Deus para com os feridos e quebrados para trabalhar através de nós, atendendo às necessidades daqueles que estão sofrendo espiritualmente, emocionalmente e fisicamente. Vamos amar sem se cansar.

Oração: Início do Espírito Santo, capacitar-me a amar sem se cansar. Dá-me o teu coração para a doer e os necessitados e me mostrar como para satisfazer as suas necessidades.

Loving Without Getting Tired

God speaks frequently in the Bible of our responsibility to the oppressed, widows, orphans, fatherless and foreigners. He mentions those who are lonely, neglected, forgotten and devalued. He cares deeply for the oppressed and the hungry.

People can be hungry in many ways. They may have plenty of food to eat but be starving to feel valuable. God lifts up those who are bowed down with sorrow; He protects the stranger and upholds the fatherless and the widow. How does He do this? He works through people. He needs committed, submitted, dedicated people who live to meet the needs of others.

Mother Teresa once said, “Do not think that love, in order to be genuine, has to be extraordinary. What we need is to love without getting tired.”

I have come to understand that many people we encounter daily are just trying to survive until someone rescues them—and that someone could be you or me. Let's allow God's love for the hurting and broken to work through us, meeting the needs of those who are hurting spiritually, emotionally, and physically. Let's love without getting tired.

Prayer Starter: Holy Spirit, empower me to love without getting tired. Give me Your heart for the hurting and the needy and show me how to meet their needs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.