RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Você é nenhuma surpresa para Deus

Você é nenhuma surpresa para Deus

Você já se sentiu como se Deus está decepcionado com você? Eu costumava me sentir assim até que um dia ele disse: "Sabe, Joyce, você não é surpresa para mim. Eu sabia o que eu estava ficando, quando eu tenho você."

Pense nisso! Deus conhece o fim desde o princípio, e todos os dias da nossa vida estão escritos em Seu livro. Cada decisão que está indo cada vez para fazer, bem ou mal, Deus já sabia antes que já apareceu no planeta Terra. Ele já sabe hoje cada palavra em nossa boca que ainda é unuttered, até mesmo o que você vai dizer daqui a um ano.

Às vezes a gente sair por aí achando que Deus é tão decepcionado com a gente o tempo todo. É verdade que cometemos erros. E não é suposto ser leve sobre eles, precisamos levá-los a sério. Mas, apesar dos nossos erros, Deus tem esperança para nós e sabe que Ele pode nos mudar, se vamos ficar perto dele.

Deus não está desapontado. Ele é cheio de esperança, onde nós estamos preocupados! Ele acredita em nós mais do que nós mesmos.

Oração Inicial: Senhor, Sua esperança para mim é tão encorajador e inspirador. Mesmo quando eu não acreditar em mim, eu sei que você faz, e que me dá a força para superar meus erros e segui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.