RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mostra que você acredita por pertencer


João13:35
Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.
A Bíblia diz que um cristão sem uma igreja é como um órgão sem um corpo, uma ovelha sem rebanho, ou uma criança sem família. É um estado natural. A Bíblia diz: "Você pertence à família de Deus com todos os outros cristãos." (Efésios 2:19 b LB)
Cultura do individualismo independente de hoje criou muitos órfãos espirituais - "coelho crentes" que pulam de uma igreja para outra, sem qualquer identidade, responsabilidade ou compromisso. Muitos acreditam que é possível ser um "bom cristão" sem aderir (ou mesmo freqüentar) uma igreja local, mas Deus discordaria veementemente.
A igreja é tão importante que Jesus morreu na cruz por ele. "Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por isso." (Efésios 5:25 GW)
Exceto por algumas importantes exceções referentes a todos os crentes ao longo da história, quase toda vez que a palavra igreja é usada na Bíblia, refere-se a uma congregação visível local. O Novo Testamento assume participação em uma congregação local.
A família da igreja identifica-lo como um verdadeiro crente. Eu não posso reivindicar a seguir a Cristo, se eu não estou comprometido com nenhum grupo específico de discípulos. Jesus disse: "Seu amor uns pelos outros provará ao mundo que vocês são meus discípulos." (João 13:35 NVI)
Quando nos reunimos no amor como uma família da igreja de diferentes formações, raça e status social, é também um testemunho para o mundo. (Gálatas 3:28)
Show You Believe by Belonging
The Bible says a Christian without a church home is like an organ without a body, a sheep without a flock, or a child without a family. It is an unnatural state. The Bible says, "You belong in God's household with every other Christian." (Ephesians 2:19b LB)
Today's culture of independent individualism has created many spiritual orphans - "bunny believers" who hop around from one church to another without any identity, accountability, or commitment. Many believe it is possible to be a "good Christian" without joining (or even attending) a local church, but God would strongly disagree.
The church is so significant that Jesus died on the cross for it. "Christ loved the church and gave his life for it." (Ephesians 5:25 GW)
Except for a few important exceptions referring to all believers throughout history, almost every time the word church is used in the Bible it refers to a local, visible congregation. The New Testament assumes membership in a local congregation.
A church family identifies you as a genuine believer. I can't claim to be following Christ if I'm not committed to any specific group of disciples. Jesus said, "Your love for one another will prove to the world that you are my disciples." (John 13:35 NLT)
When we come together in love as a church family from different backgrounds, race, and social status, it is also a witness to the world. (Galatians 3:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.