RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 9 de junho de 2013

Grato em meio ao sofrimento.


Grato em meio ao sofrimento
A Bíblia nos incentiva a estar sempre agradecido. Isso é fácil quando Deus responde às orações e nos livra de problemas. Mas nem sempre é fácil quando as coisas vão mal. Então, como podemos permanecer grato em meio ao sofrimento?

Nós temos duas escolhas a fazer. O primeiro é para louvar a Deus, apesar do que está acontecendo em nossas vidas. Ou outra maneira de dizer que é, no meio de nossos problemas e dificuldades, podemos nos alegrar com as coisas que não estão erradas em nossas vidas.

A segunda opção é perguntar: "Deus, o que posso aprender com isso? O que você quer me ensinar com isso para que eu possa estar mais perto de você e se alegrar mais plenamente em Sua bondade?" Essas não são perguntas fáceis, e as respostas são muitas vezes difícil de ouvir.

Às vezes, só podemos compreender as lições importantes em nossas vidas quando passamos por momentos difíceis. Graças a Deus que os tempos difíceis vão levar você para coisas melhores.

Em meio ao sofrimento, dar graças a Deus e confiar nele para levá-lo para coisas maiores e melhores.

Iniciado Oração: Deus, eu sou grato por seu amor e sua presença. Perdoe-me por resmungando quando as coisas dão errado, e lembrar-me de quantas coisas dão certo na minha vida. Eu quero alegrar-se em ti sempre.

Thankful in the Midst of Suffering
The Bible encourages us to always be thankful. That's easy when God answers prayer and delivers us from problems. But it isn't always easy when things go wrong. So how can we remain thankful in the midst of suffering?

We have two choices to make. The first is to praise God in spite of what's going on in our lives. Or another way to say that is, in the midst of our troubles and hardships, we can rejoice over the things that are not wrong in our lives.

The second choice is to ask, "God, what can I learn from this? What do You want to teach me through this so that I may be closer to You and rejoice more fully in Your goodness?" Those are not easy questions, and the answers are often hard to hear.

Sometimes we can only grasp the important lessons in our lives when we go through difficult times. Thank God that the hard times will lead you to better things.

In the midst of suffering, give thanks to God and trust Him to lead you to bigger and better things.

Prayer Starter: God, I'm thankful for Your love and Your presence. Forgive me for grumbling when things go wrong, and remind me of how many things go right in my life. I want to rejoice in You always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.