RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em sintonia com Deus



Deus criou você para ouvir sua voz. Em certo sentido, há um "receptor" em que permite que você obtenha a orientação de Deus.

Quais os canais que Deus usa? A principal maneira que Deus fala é através da Bíblia. É por isso que precisamos ler a Bíblia todos os dias. A vontade de Deus é encontrada na Palavra de Deus.

Deus também fala através de professores piedosos da Bíblia. Você já foi na igreja ou em um estudo da Bíblia e você se sentir como o professor está falando diretamente para você? Nesse momento, Deus está falando diretamente para você.

Deus fala também por meio de outros cristãos. Ele ainda fala através de você. Se você vai ficar em sintonia com ele e aprender a sua Palavra, às vezes, Deus vai usá-lo para dizer coisas para as pessoas que ele quer dizer a eles. Não é algo especial reservado só para os pastores, Deus fala através de cada crente em tempos diferentes.

Deus fala também por meio de suas circunstâncias e sua dor. Deus está falando o tempo todo. Mas devemos escutar. Sintonize-se com Deus e ele vai levá-lo no caminho certo.

Tuning in to God 

God designed you to hear his voice. In a sense, there is a "receiver' in you that allows you to get guidance from God. 

What channels does God use? The primary way that God speaks is through the Bible. This is why we need to read the Bible every day. God's will is found in God's Word. 

God also speaks through godly Bible teachers. Have you ever been in church or at a Bible study and you feel like the teacher is speaking directly to you? In that moment, God is speaking directly to you. 

God also speaks through other Christians. He even speaks through you. If you'll stay in tune to him and learn his Word, sometimes God will use you to say things to people that he wants to say to them. It's not something special reserved only for pastors; God speaks through every believer at different times. 

God also speaks through your circumstances and your pain. God is speaking all the time. But we must listen. Tune in to God and he will lead you on the right path.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.