RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Deus para nossa nação brasileira período integral.

Tome Deus fora do "Só Emergência" Box!


Eu costumava passar tempo com Deus de vez em quando ou quando a minha vida estava em apuros. Eventualmente, eu aprendi que, se eu queria parar de viver de uma emergência para o outro, eu precisava buscar a Deus todos os dias como se eu estivesse em necessidade desesperada de Dele.

É verdade que Deus sempre nos ajuda quando chegamos a ele. Mas se queremos a vitória constante, precisamos tomar a Deus fora da nossa caixa de "emergência só" e convidá-Lo em nossas vidas cotidianas.

Deus quer-nos para obter pessoal com ele. Ele prova isso o fato de que Ele vive dentro de nós.

Quando Jesus morreu na cruz, Ele abriu o caminho para nós para obter pessoal com o Deus Todo-Poderoso. Se Deus quisesse um relacionamento "de emergência só", ele só poderia visitar de vez em quando, mas ele certamente não teria chegado a sua residência permanente dentro de nós.

O que um pensamento incrível! Deus é seu amigo pessoal! Você vai tirá-lo do "emergência só" caixa hoje?

Oração Inicial: Senhor, eu sei que a vida cristã é muito mais do que uma "emergência apenas" plano de back-up. Porque você vive dentro de mim, eu quero conhecê-lo como um amigo pessoal. Ao invés de apenas chamando em você quando estou com problemas, eu quero te buscam a cada dia.

Take God Out of the "Emergency Only" Box! 

I used to spend time with God once in awhile or when my life was in big trouble. Eventually I learned that if I ever wanted to stop living from one emergency to the next, I needed to seek God every day as if I were in desperate need of Him. 

It's true that God will always help us when we come to Him. But if we want constant victory, we need to take God out of our "emergency only" box and invite Him into our everyday lives. 

God wants us to get personal with Him. He proves this by the fact that He lives within us. 

When Jesus died on the cross, He opened the way for us to get personal with almighty God. If God had wanted an "emergency only" relationship, He might just visit on occasion, but He certainly would not have come to take up permanent residence within us. 

What an awesome thought! God is your personal friend! Will you remove Him from the "emergency only" box today? 

Prayer Starter: Lord, I know that the Christian life is so much more than an "emergency only" back-up plan. Because You live within me, I want to know You as a personal friend. Rather than just calling on You when I'm in trouble, I want to seek You every single day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.