RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 29 de junho de 2013

Deus conhece o seu futuro



É interessante para mim as coisas que as pessoas tentarão, a fim de descobrir o que vai acontecer a seguir: astrologia, horóscopos, a leitura das folhas de chá, consultando pessoas, bio-ritmos.

Mas eles estão indo para a fonte errada, porque a única pessoa que sabe o que vai acontecer a seguir é Deus.

A Bíblia diz que Ele é capaz de ser no passado, o presente eo futuro, tudo ao mesmo tempo. Isso deve dar-nos uma grande confiança em Deus. Ele não só sabe sobre o futuro, Ele está lá no futuro. Ele não só caminha conosco no dia-a-dia, Ele também pode andar no nosso futuro.

Se eu sei que Deus conhece todos os meus amanhãs - hoje - então eu deveria pedir conselhos. As coisas que você não sabe, Deus pode falar com vocês. Ele não vai colocar para fora toda a sua vida de uma vez, dizendo-lhe tudo o que vai acontecer em sua vida. Se ele fez, você provavelmente ficar muito desanimado ou arrogante, ou ambos. Em vez disso, Ele dá a você um pouco de cada vez.

Aqui está o que eu sugiro que, quando você se levanta de manhã, passar por cima de sua programação com o Senhor. Ore: "Pai, Você já viu este dia em que eu estou prestes a experimentar. Diga-me as coisas que são importantes hoje e depois me ajudar a concentrar-se sobre eles."

God Knows Your Future 

It's interesting to me the things people will try in order to figure out what's going to happen next: astrology, horoscopes, reading tea leaves, consulting with people, bio-rhythms. 

But they're going to the wrong source because the only one who knows what's going to happen next is God. 

The Bible says He's able to be in the past, the present, and the future all at the same time. That should give us great confidence in God. He not only knows about the future, He's there in the future. He not only walks with us day-by-day, He can also walk in our future. 

If I know that God knows all my tomorrows - today -- then I should ask for advice. The things you don't know, God can tell you about. He's not going to lay out your whole life all at once, telling you everything that will happen in your life. If He did, you'd likely get very discouraged or prideful or both. Instead, He gives it to you a little bit at a time. 

Here's what I'd suggest, when you get up in the morning, go over your schedule with the Lord. Pray, "Father, You've already seen this day that I'm about to experience. Tell me the things that are important today and then help me to focus on them."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.