RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confie nEle através do Processo

Confie nEle Através do Processo

Muitas vezes pensamos em Deus confiante para as coisas que precisamos ou queremos, mas uma verdadeira relação de confiança em Deus se estende para além confiando Nele apenas para obter alguma coisa. Precisamos aprender a confiar Nele através do processo de alcançar aquelas coisas que desejamos.

Houve um tempo em minha vida quando eu me concentrei intensamente em Deus confiante que as coisas, dizendo: "Eu quero isso, Deus", e "Eu preciso de tal-e-tal, Deus." Ele começou a me mostrar que a obtenção de todas as coisas não era a questão mais importante na minha vida.

Ele queria me ensinar a confiar nele o suficiente para andar por situações com estabilidade e com uma boa atitude em uma base consistente. Ele precisava de mim ao saber que ele não pode sempre salvar-nos quando queremos sair de circunstâncias, mas Ele está sempre conosco como nós caminhamos através deles.

Deus nem sempre nos livrará de tudo quando pensamos que ele deveria, mas Ele está sempre conosco. Hoje, em vez de focalizar apenas o resultado final, perceber que Deus está com você agora. Ele está perto de você, para confiar nele para andar com você através do processo.

Iniciado Oração: Deus, eu estou tão feliz que você está comigo agora. Eu não basta confiar em você para me dar coisas, mas eu confio em você através do processo de vida.

Trust Him Through the Process

We often think of trusting God for things we need or want, but a true relationship of trust in God extends beyond trusting Him just to get something. We need to learn to trust Him through the process of attaining those things we desire.

There was a time in my life when I focused intensely on trusting God for things, saying, “I want this, God,” and “I need such-and-such, God.” He began to show me that getting all those things was not the most important issue in my life.

He wanted to teach me how to trust Him enough to walk through situations with stability and with a good attitude on a consistent basis. He needed me to learn that He may not always rescue us when we want to get out of circumstances, but He is always with us as we walk through them.

God does not always deliver us from everything when we think He should, but He is always with us. Today, instead of focusing on just the end result, realize that God is with you now. He is near to you, so trust Him to walk with you through the process.

Prayer Starter: God, I am so glad that You are with me now. I don’t just trust You to give me things, but I trust You through the process of life.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.