RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 23 de junho de 2013

A vida de disciplina trará a paz de Deus

A vida de disciplina trará a paz de Deus

Muitas coisas concorrem para os nossos recursos limitados de atenção, energia e tempo.

Eu costumava reclamar com Deus sobre a minha agenda ser absolutamente insano. Eu chorava: "Deus, como poderia ser esperado alguém para fazer tudo o que eu tenho que fazer?"

Em seguida, ele bateu-me: eu era o único que fez a minha agenda e ninguém pode mudar isso, mas me! Eu não podia mais passar o tempo desejando que as coisas fossem diferentes, porque desejam não mudaria nada.

Deus me mostrou que eu tinha que me disciplinar, a fim de simplificar a minha vida.

Você vai ter que fazer isso também, se você quiser a vida a desacelerar. Peça ao Espírito Santo para ajudar. Ele pode orientá-lo, mostrando-lhe o compromisso de fazer e quais recusar.

Pode ser difícil no início, especialmente se você não tiver sido disciplinado no passado, mas as recompensas de ordem e contenção valem a pena o esforço. A Bíblia diz que a disciplina traz fruto pacífico. Comece a disciplinar-se hoje, e você pode começar a desfrutar a vida pacífica que Deus espera de você.

Oração Inicial: Senhor, eu quero experimentar o fruto pacífico de uma vida bem disciplinada. Quando eu estou tentado a overcommit e alongar-me muito, me ajude a diminuir o ritmo e apenas fazer as coisas que você quer que eu faça.


A Life of Discipline Will Bring God's Peace

Too many things compete for our limited resources of attention, energy and time.

I used to complain to God about my schedule being absolutely insane. I'd cry, "God, how could anyone be expected to do all that I have to do?"

Then it hit me: I was the one who made my schedule and nobody could change it but me! I could no longer spend time wishing things were different because wishing wouldn't change anything.

God showed me that I had to discipline myself in order to simplify my life.

You'll have to do that too if you want life to slow down. Ask the Holy Spirit for help. He can guide you, showing you what commitments to make and which ones to turn down.

It may be tough at first, especially if you haven't been disciplined in the past, but the rewards of order and restraint are worth the effort. The Bible says that discipline brings peaceable fruit. Begin disciplining yourself today, and you can begin to enjoy the peaceful life that God has waiting for you.

Prayer Starter: Lord, I want to experience the peaceful fruit of a well-disciplined life. When I’m tempted to overcommit and stretch myself too far, help me to slow down and only do the things You want me to do.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.