RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A sabedoria está clamando por você




Sabedoria prática", ou a habilidade para agir de maneira acertada de acordo com a vontade de Deus".

Ao longo do caminho em nossa jornada pela vida, temos que tomar muitas decisões, e sempre vamos ter problemas se nós torná-los emocionalmente ou de acordo com o que pensamos ou queremos.

Deus quer-nos a tomar decisões sábias. Eu acredito que ter sabedoria é escolher fazer agora o que vai ser feliz com mais tarde.

Provérbios diz que a sabedoria está clamando para nós. Você tem que caminhar na sabedoria de Deus e perceber que as escolhas que você faz hoje irá afectar o seu futuro. Então, muitas pessoas nunca aproveitar a vida, porque eles estão sempre lidando com messes resultantes de uma falta de sabedoria.

Não faça algo egoísta, o jogo que as coisas vão dar certo. A sabedoria não jogar, investe no futuro. A sabedoria não se contentar com uma emoção barata. Em vez disso, segue-se a Deus em um amanhã melhor.

Então, o que acontece com você? Você está andando em sabedoria hoje? Se você não é, a boa notícia é que a sabedoria já está te chamando. Deus está pronto e disposto a fornecê-lo com Sua sabedoria. Basta perguntar-lhe por isso e tomar as decisões que vão investir em um futuro divino.

Iniciado Oração: Deus, eu quero aproveitar a vida, não constantemente limpar problemas que resultam da falta de sabedoria. Obrigado por fornecer sua sabedoria para mim. Eu escolho para recebê-lo e tomar decisões divinas para o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.