RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Viver livre das dívidas.



Viver livre de dívidas
É importante para nós compreender que a batalha para as nossas finanças é realmente uma batalha espiritual. O inimigo nos tenta a gastar mais do que somos capazes de pagar para que ele possa nos manter sob pressão e distraídos da nossa caminhada com Deus.

Mas precisamos ter um objetivo para desfrutar a vida que Jesus morreu para nos dar, uma vida de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Nós não podemos fazer isso se estamos sob pressão e frustrado por dívida financeira.

É possível viver livre da dívida, usando princípios bíblicos para administrar o dinheiro. Meu marido, Dave, diz que se aprender a viver dentro de nossas receitas, ou das nossas fronteiras, então Deus irá nos abençoar, nossas fronteiras será esticada, e nós vamos ter mais. Lucas 19:17 nos diz que Deus se agrada quando somos fiéis e de confiança nas pequenas coisas. Quando estamos, ele diz que Ele nos dará autoridade sobre a coisas maiores.

Portanto, não caia na armadilha de tentar viver "maior" do que o que Deus lhe confiou. Ficar fora da dívida por viver dentro de seus limites ... então assistir Deus expandi-los.

Iniciado Oração: Deus, eu quero ganhar a batalha espiritual sobre as minhas finanças, e eu estou começando por recusar-se a viver em dívida. Eu não vou ceder à tentação de gastar o que não tenho. Em vez disso, vou ser fiel com os limites que você me deu.

Living Free from Debt
It's important for us to understand that the battle for our finances is really a spiritual battle. The enemy tempts us to spend more than we are able to pay off so he can keep us under pressure and distracted from our walk with God.

But we need to have a goal to enjoy the life that Jesus died to give us—a life of righteousness, peace and joy in the Holy Spirit. We can't do that if we are under pressure and frustrated by financial debt.

It's possible to live debt free by using biblical principles for managing money. My husband, Dave, says that if we learn to live within our income, or our borders, then God will bless us, our borders will be stretched, and we'll have more. Luke 19:17 tells us that God is pleased when we are faithful and trustworthy in little things. When we are, it says He will give us authority over bigger things.

So don't fall into the trap of trying to live "bigger" than what God's entrusted you with. Stay out of debt by living within your boundaries...then watch God expand them.

Prayer Starter: God, I want to win the spiritual battle over my finances, and I'm starting by refusing to live in debt. I will not give in to temptation to spend what I don't have. Instead, I will be faithful with the boundaries that You have given me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.