RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorrisos de Deus


sorrisos quando devemos obedecer a Deus quando obedecemos-lhe sinceramente. Isso significa fazer tudo o que pede a Deus sem reservas ou hesitações. Não procrastinar e dizer, "Eu vou orar sobre isso." Você pode fazê-lo sem demora. Cada pai sabe que obediência atrasada é realmente desobediência. Deus não devem-lhe uma explicação ou motivo para tudo que ele lhe pede para fazer. Compreensão pode esperar, mas não de obediência. Obediência imediata lhe ensinarão mais sobre Deus do que uma vida inteira de discussões da Bíblia. Na verdade, você nunca vai entender alguns comandos até você obedecê-las primeiro. Obediência libera a compreensão. Muitas vezes procuramos oferecer obediência parcial de Deus. Nós queremos escolher os comandos que obedecemos. ' Eu vou assistir a Igreja, mas eu não dízimo.' "Eu vou ler minha Bíblia, mas não vai perdoar a pessoa que me machucar." Obediência incondicional é feita com alegria, com entusiasmo. A Bíblia diz, "Obedecer-lhe todo o prazer." (Salmo 100:2 LB) Esta é a atitude de Davi: "Diga-me o que fazer e eu vou fazer isso, Senhor. Enquanto eu viver eu vou sinceramente obedecer." (Salmo 119:33 LB) Tiago, falando aos cristãos, disse: "Vamos agradar a Deus pelo que fazemos, e não apenas por aquilo em que acreditamos." (James 02:24 CEV) A palavra de Deus é clara que você não pode ganhar sua salvação. Trata-se apenas pela graça, não seu esforço. Mas como um filho de Deus pode trazer prazer ao seu pai celestial por meio da obediência. Qualquer ato de obediência é também um ato de adoração. Por que a obediência é tão agradável a Deus? Porque isso prova que você realmente o ama. Jesus disse: "Se você me ama, você irá obedecer meus mandamentos." (John 14:15 TEV)


God Smiles When We Obey 

God smiles when we obey him wholeheartedly. That means doing whatever God asks without reservation or hesitation. You don't procrastinate and say, "I'll pray about it." You do it without delay. Every parent knows that delayed obedience is really disobedience. 

God doesn't owe you an explanation or reason for everything he asks you to do. Understanding can wait, but obedience can't. Instant obedience will teach you more about God than a lifetime of Bible discussions. In fact, you will never understand some commands until you obey them first. Obedience unlocks understanding. 

Often we try to offer God partial obedience. We want to pick and choose the commands we obey. "I'll attend church but I won't tithe.' "I'll read my Bible but won't forgive the person who hurt me.' 

Wholehearted obedience is done joyfully, with enthusiasm. The Bible says, "Obey him gladly." (Psalm 100:2 LB) 

This is the attitude of David: "Just tell me what to do and I will do it, Lord. As long as I live I'll wholeheartedly obey." (Psalm 119:33 LB) 

James, speaking to Christians, said, "We please God by what we do and not only by what we believe." (James 2:24 CEV) 

God's Word is clear that you can't earn your salvation. It comes only by grace, not your effort. But as a child of God you can bring pleasure to your heavenly Father through obedience. Any act of obedience is also an act of worship. 

Why is obedience so pleasing to God? Because it proves you really love him. Jesus said, "If you love me, you will obey my commandments." (John 14:15 TEV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.