RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Somos chamados a viver com Deus!


Somos chamados a viver com Deus
Precisamos ficar confortável com Deus. Eu não quero dizer que devemos ser desrespeitoso, mas que não tem que ter medo dEle. Na verdade, acredito que a chamada alta da vida de cada crente é desfrutar Deus. Somos chamados a apreciar o Pai, porque Ele é a vida e toda a vida vem de Deus, por isso não podemos realmente aproveitar a vida se não desfrutar de Deus.

Às vezes a gente não gosta da presença de Deus, porque nós temos tudo embrulhado em servi-lo, descobrindo que presentes que nós temos, e gastar todo o nosso tempo de trabalho no nosso ministério. Isso aconteceu comigo. Cerca de cinco anos em meu ministério, Deus tinha para me fazer bater os freios, porque eu tinha ficado tão orgulhoso do trabalho que eu estava fazendo para ele que eu era já não desfruta-lo.

Temos que ter cuidado quando começar a ficar orgulhosos de nós mesmos por causa de todas as coisas que estamos fazendo. Isso não é o que Deus está atrás. Como nosso Pai, Deus nos quer conhecer e desfrutar dEle.

Então deixe-me perguntar, você está orgulhoso de suas obras hoje? Ou você realmente desfrutar de Deus?

Oração Inicial: Deus Pai, quero aproveitar você. Comunhão com o Senhor e estar em Sua presença é tão maravilhoso. I deixar de lado o meu orgulho e me humilhar diante de você para que eu possa encontrar o meu propósito e alegria em você sozinho.

We Are Called to Enjoy God
We need to get comfortable with God. I don't mean we should be disrespectful, but that we don't have to be afraid of Him. In fact, I believe that the high call of every believer's life is to enjoy God. We are called to enjoy the Father because He is life and all life comes from Him, so we can't truly enjoy life if we don't enjoy God.

Sometimes we don’t enjoy God’s presence because we get all wrapped up in serving Him, discovering what gifts we have, and spending all our time working at our ministry. This happened to me. About five years into my ministry, God had to make me hit the brakes because I had become so proud of the work I was doing for Him that I was no longer enjoying Him.

We have to be careful when we start getting proud of ourselves because of all the things we're doing. That's not what God's after. As our Father, God wants us to know and enjoy Him.

So let me ask you, are you proud of your works today? Or are you truly enjoying God?

Prayer Starter: Father God, I want to enjoy You. Fellowshipping with You and being in Your presence is so wonderful. I lay aside my pride and humble myself before you so that I can find my purpose and joy in You alone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.