RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 19 de maio de 2013

Simplifique suas orações

Eu aprendi que simples, sinceras, orações-de-fé plena sempre chamar a atenção de Deus. Infelizmente, muitas vezes ignoram isso e transformar nossas orações em um grande show.

Temos que tomar cuidado de falar para impressionar a nós mesmos quando estamos orando. Às vezes eu acho que nós só queremos soar eloquente. Queremos impressionar a Deus com as nossas frases e som sagrado. Mas Deus só quer ter uma conversinha com a gente.

Ele quer que voce fale com Ele como se fosse um amigo, e não com um tom de voz diferente. Se não falamos Elizabethan Inglês durante o dia, não precisa usá-lo quando oramos.

Também não tem que orar por horas a fio. É bom para programar o tempo de oração, mas que devemos orar até que terminamos e depois vamos sobre nosso negócio até a próxima vez que sentir a necessidade de rezar um pouco mais.

A única forma de oração nunca vai ser satisfatório é que se você simplesmente usá-lo como uma oportunidade para obter a ajuda de Deus e envolvê-lo em tudo que você faz. Ele não está aqui para ficar impressionado ... Ele está aqui para viver a vida com você. Não execute. Apenas convidá-lo dentro

Oração: Espírito Santo, não deixe que minha oracao virar em uma performance! Eu não quero exagerar e tentar rezar muito tempo só para impressioná-lo. Eu quero convidar você, como meu amigo mais próximo, em todos os aspectos da minha vida.


Simplify Your Prayers
I've learned that simple, heartfelt, full-of-faith prayers always get God's attention. Unfortunately, we often overlook this and turn our prayers into a big show.

We have to beware of talking to impress ourselves when we're praying. Sometimes I think we just want to sound eloquent. We want to impress God with our phrases and sound holy. But God just wants to have a little chat with us.

He wants us to talk to Him like we would a friend—not with a different tone of voice. If we don't speak Elizabethan English during the day, we don't need to use it when we pray.

We also don't have to pray for hours on end. It's good to schedule prayer time, but we should just pray until we're finished and then go about our business until the next time we feel the need to pray some more.

The only way prayer will ever be satisfying is if you simply use it as an opportunity to get God's help and involve Him in everything you do. He's not here to be impressed...He's here to live life with you. Don't perform. Just invite Him in.

Prayer Starter: Holy Spirit, don't let me turn prayer into a performance! I don't want to overdo it and try and pray too long just to impress You. I want to invite You, as my closest friend, into every aspect of my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.