RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Separe Distrações.

Separe Distrações



O mundo torna mais fácil para nós, para encher nossos ouvidos com todos os tipos de coisas que abafar a voz de Deus e empurrá-lo para longe, muito no fundo de nossas vidas. Essas distrações vêm em várias formas, desde a televisão para o rádio, a partir de alimentos para hobbies. Mesmo nossas atividades familiares e na igreja às vezes pode distrair-nos ou nos afastar do Senhor.

No entanto, chega o dia para cada pessoa quando só Deus permanece. Tudo na vida, eventualmente, passa longe, e quando isso acontece, Deus ainda vai estar lá.

A Palavra de Deus ensina que o que é conhecido sobre Deus é evidente para todos, porque Ele se fez conhecido na consciência interior do homem (Romanos 1:19-21). Cada pessoa irá um dia estar diante dele e dar conta da sua vida (Romanos 14:12).

Quando as pessoas não querem servir a Deus com suas vidas, quando eles querem seguir o seu próprio caminho, eles encontram maneiras de esconder e de ignorar este conhecimento interior instintivo de seu Criador que quer conversar com eles e orientá-los na forma como eles deveria ir. Mas nada pode satisfazer o nosso desejo interior para Deus, a não ser a comunhão e comunhão com ele. Isaías expressa bem a nossa fome de Deus, quando escreveu: "A minha alma anseia por você [O Senhor] no meio da noite, sim, o meu espírito dentro de mim você procura sinceramente" (Isaías 26:9).

Ouvir de Deus é vital para desfrutar de Seu plano eterno para nossas vidas. Ouvir a Deus é a nossa decisão, ninguém mais pode fazer isso por nós. Deus não vai nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas Ele fará tudo o que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos.

Então, o que distraí-lo de ouvi-Lo? Uma relação doentia? Um trabalho? Um mau hábito? Deus está falando com você e que Ele deseja ter comunhão com você. Ponha de lado as distrações e juntar a ele.

Oração Inicial: Deus, como Isaías, a minha alma anseia por ti. Eu sei que eu preciso ouvir sua voz mais do que qualquer outra coisa. Sei que, como eu de lado as distrações, você será fiel a encontrar-se comigo.


Set Aside Distractions

The world makes it easy for us to fill our ears with all kinds of things that drown out the voice of God and push Him far, far into the background of our lives. These distractions come in various forms, from the television to the radio, from food to hobbies. Even our family and church activities can sometimes distract us or pull us away from the Lord.

However, the day comes for every person when only God remains. Everything else in life eventually passes away; and when it does, God will still be there.

The Word of God teaches that what is known about God is evident to all because He has made Himself known in the inner consciousness of mankind (see Romans 1:19-21). Each person will one day stand before Him and give an account of his or her life (see Romans 14:12).

When people don't want to serve God with their lives, when they want to go their own way, they find ways to hide from and ignore this instinctive inner knowledge of their Creator who wants to talk to them and guide them in the way they should go. But nothing can satisfy our inner longing for God, except communion and fellowship with Him. Isaiah expressed well our own hunger for God when he wrote, "My soul yearns for you [O Lord] in the night, yes, my spirit within me seeks you earnestly" (Isaiah 26:9).

Hearing from God is vital to enjoying His eternal plan for our lives. Listening to God is our decision; no one else can make it for us. God won't force us to choose His will, but He will do everything He can to encourage us to say yes to His ways.

So what's distracting you from listening to Him? An unhealthy relationship? A job? A bad habit? God is speaking to you and He desires fellowship with you. Put aside those distractions and join Him.

Prayer Starter: God, like Isaiah, my soul longs for You. I know that I need to listen to Your voice more than anything else. I know that as I set aside distractions, You will be faithful to meet with me.

Isaías 26

9Com todo o meu coração,
quero estar contigo de noite;
com todo o meu ser, procuro conhecer a tua vontade.
Pois, quando julgas e castigas o mundo,
os seus moradores aprendem o que é justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.