RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 21 de maio de 2013

Orar persistentemente.

Há vinte anos, esta próxima frase mudou minha vida: "Não tem porque você não pede a Deus." Este versículo curto abriu uma porta para mim descobrir o poder de mudança de vida de oração persistente. Nesse momento em minha vida, eu estava estressado sobre um monte de coisas diferentes. Eu estava tentando fazer meu ministério a crescer, tentando fazer meu marido fazer este ou aquele, tentando fazer os meus filhos a agir de uma certa maneira, tentando fazer com que outras pessoas fazem as coisas, eu queria, tentando basicamente fazer absolutamente tudo sozinho. Como você provavelmente pode adivinhar, não estava trabalhando! Como um cristão jovem queimado, frustrado, percebi um dia que vivem em minha própria força era inútil. Eu precisava tirar meus problemas a Deus. Em outras palavras, eu precisava orar mais!Quando compreendemos que o amor de Deus para nós e seu plano para nós, então podemos começar a perceber as portas que ele pretende abrir para nós. Mas vou só percebemos estas coisas quando estamos constantemente falando com ele, ouvir sua voz e crescendo mais profundo em nosso relacionamento com ele. Em Mateus 7:7 (AMP), Jesus nos diz: "manter perguntando e ele será dado; manter-se busca e você vai encontrar; continue batendo [reverentemente] e [porta] será aberta para você. " Muitas vezes, quando vamos chegar ao final de nossa corda, voltamo-à oração, mas quando nossas orações não são respondidas imediatamente, desistimos. Hoje, eu quero encorajá-lo não somente orar, mas orar persistentemente. Não se estresse fora tentando fazer as coisas acontecerem por conta própria. Dar-lhe todos para Deus como você orar. Lembre-se, ele promete que quando nós procuramos ele, vamos encontrar-lhe. Vamos orar e a buscá-lo com todos os nossos corações. Acionador de partida de oração: Deus, lembrar-me para trazer meus problemas para você. Estou cansado de viver na minha própria força. Preciso de sua orientação e sua direção. Como eu procuro você diariamente, vou colocar minha confiança em você.


Pray Persistently 

About twenty years ago, this next sentence changed my life: "You do not have because you do not ask God." This short verse opened a door for me to discover the life-changing power of persistent prayer. 

At that time in my life, I was stressed out about a lot of different things. I was trying to make my ministry grow, trying to make my husband do this or that, trying to make my kids act a certain way, trying to make other people do the things I wanted, trying to basically do absolutely everything on my own. As you can probably guess, it wasn't working! 

As a burned-out, frustrated young Christian, I realized one day that living in my own strength was useless. I needed to take my problems to God. In other words, I needed to pray more!

When we understand God's love for us and His plan for us, then we can begin to realize the doors that He wants to open for us. But we'll only realize these things when we're constantly talking with Him, listening to His voice, and growing deeper in our relationship with Him. 

In Matthew 7:7 (AMP), Jesus tells us, "Keep on asking and it will be given you; keep on seeking and you will find; keep on knocking [reverently] and [the door] will be opened to you." 

So many times, when we reach the end of our rope, we turn to prayer, but when our prayers are not instantly answered, we give up. Today, I want to encourage you to not only pray, but to pray persistently. Don't stress out trying to make things happen on your own. Give it all to God as you pray. 

Remember, He promises that when we seek Him, we will find Him. Let's pray and seek Him with all our hearts. 

Prayer Starter: God, remind me to bring my problems to You. I'm tired of living in my own strength. I need Your guidance and Your direction. As I seek You daily, I will put my trust in You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.