RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olha desde o lugar onde Voçê está.

Olha desde o lugar onde você está, parece que a vida sempre tem suas maneiras de levar-na um lugar onde temos de fazer um novo começo. Na Bíblia, Abrão encontrou-se naquele lugar muito quando seu sobrinho Lot escolheu as melhores terras da região, deixando de Abrão com a terra menos desejável. Mas Deus não abandonou a Abrão. Em vez disso, ele apareceu e deu uma nova visão ousada de Abrão. Gostaria que o Senhor disse a Abrão depois que ele e muito se separaram. Ele lhe disse: 'levante os olhos agora e olha desde o lugar onde você está. É essa frase, "olha desde o lugar onde você está," que me agita. Esse é o ponto de um novo começo, um novo começo. O próprio Deus nos trará ao ponto de que ocasionalmente. Você pode estar lá agora. Talvez você queira quebrar um mau hábito ou reviver um sonho perdido. Talvez você deseja obter um controle sobre suas finanças, começar seu próprio negócio, escrever um livro, seja o que for, Deus poderiam estar dizendo para você começar agora mesmo. Este poderia ser o seu novo começo! Depois que Deus disse a Abrão para olhar daquele lugar, foi a próxima coisa que ele lhe disse, 'Surgir, pé na terra através de seu comprimento e sua largura, para eu dar a você' (Gênesis 13:17 NVI). Deus poderiam estar dizendo agora mesmo para se levantar e continuar com seu sonho ou visão, sua missão, sua vida, porque ele está dando a você. Sua parte é ele sair. Fazer o que você precisa fazer. Pode não ser fácil. Pode levar algum tempo. Mas confie em Deus e ir para o que seja. Olha desde o lugar onde você está agora - e vá! Oração inicial: Deus, independentemente do que aconteceu no passado, me ajude a olhar para cima de onde eu estou agora. Agradeço seu novo começo para mim. Eu corajosamente vai entrar em-lo e sair de sua chamada para mim.

Look from the Place Where You Are 

It seems that life always has its ways of bringing us to a place where we need to make a fresh start. 

In the Bible, Abram found himself in that very place when his nephew Lot chose the best land in the area, leaving Abram with the less desirable land. But God didn't abandon Abram. Instead He showed up and gave Abram a bold new vision. 

I like what the Lord told Abram after he and Lot parted ways. He told him, 'Lift your eyes now and look from the place where you are.' 

It's that phrase, "look from the place where you are," that stirs me. That's the point of a fresh start, a new beginning. God Himself will bring us to that point occasionally. 

You might be there right now. Maybe you want to break a bad habit or revive a lost dream. Maybe you want to get a handle on your finances, start your own business, write a book, whatever it is, God could be telling you to get started right now. This could be your new beginning! 

After God told Abram to look from that place, the next thing He told him was, 'Arise, walk in the land through its length and its width, for I give it to you' (Genesis 13:17 NKJV). 

God could be telling you right now to get up and get on with your dream or vision, your assignment, your life, because He is giving it to you. Your part is to walk it out. 

Do what you need to do. It may not be easy. It might take some time. But trust God and go for whatever it is. Look from the place where you are right now - and go! 

Prayer Starter: God, regardless of what's happened in the past, help me to look up from where I am now. I thank You for Your new beginning for me. I will boldly step into it and walk out Your calling for me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.