RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 28 de maio de 2013

O que Voçê está esperando?

Eu tenho uma pergunta para você: O que você está esperando? O que você espera da vida? Você está procurando algo de bom aconteça ou que você está esperando para se decepcionar?

Então, muitas pessoas estão se sentindo sem esperança nestes dias. No entanto, Jesus não morreu por nós para ser impossível. Ele morreu para que pudéssemos ser cheio de esperança.

O diabo quer roubar a sua esperança e ele vai mentir para você. Ele vai dizer-lhe que nada de bom pode acontecer em sua vida, ou que as coisas que você gosta não vai durar. Se você está lutando com uma situação difícil, ele vai dizer-lhe que nunca vai acabar. Mas você tem que ficar cheio de esperança e lembre-se que o diabo é um mentiroso. Deus pode mudar tudo!

Nosso Pai é bom, e ele tem bons planos para sua vida. Se você vai manter sua esperança, especialmente em meio a tempos difíceis e incertos, Ele lhe prometeu "double para o seu problema". Então, se recusam a desistir da esperança. Começar a esperar que Deus faça alguma coisa, alguma coisa boa!

Oração Inicial: Senhor, minha esperança está em ti. Satanás é um mentiroso e não vou ouvi-lo e perder a esperança. Eu espero que você faça coisas boas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.